Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/one2up/www/inc/social.php:1) in /home/one2up/www/inc/header.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/one2up/www/inc/social.php:1) in /home/one2up/www/inc/header.php on line 2

ONE2UP | Blog | POR QUE INVESTIR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO?

POR QUE INVESTIR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO?

POR QUE INVESTIR NO COMÉRCIO ELETRÔNICO?

Por ONE2UP em 10 de dezembro de 2013 com Comentários

    Com o mercado em alta e as vendas aumentando no formato e-commerce, não existem motivos que se oponham a entrar nesse meio. Os consumidores estão se adequando a esse novo método de compra via internet, tornando o momento ainda mais propício para se inserir nesse tipo de mercado. Pesquisas recentes mostram que já são em média 2,6 milhões de brasileiros que fazem suas compras online.

    Existe uma grande vantagem e que consegue englobar qualquer empresa nesse meio: a estrutura física. Aqui vemos que independente de ser uma grande empresa ou de pequeno porte, a loja virtual atende todos os públicos e o retorno é evidente.

    Outros pontos importantes na evidente vantagem em se ter uma loja online seguem abaixo:

    Atendimento 24 horas: o site receberá compras durante todo o tempo, a semana toda, sem intervalos como na loja física, aumentando o fluxo de vendas por não depender exclusivamente do horário comercial.

    Expansão das vendas: onde antes só se vendia dentro da cidade, com a loja online é possível vender para todo Brasil.

    Facilidade para o consumidor: uma loja virtual pode ser acessada em qualquer lugar e a qualquer momento, tornando a compra muito mais cômoda e prática para o consumidor.

    Acompanhamento: rapidez e eficácia no rastreio de compras para o consumidor bem como geração de relatórios, acompanhamento de pedidos e estoque de fornecedor pela empresa.

     Pesquisas de abrangência: a rotatividade das vendas online abre espaço para investimento em produtos de grande aceitação.

     Divulgação promocional: com a quantidade de recursos que podem ser utilizados para organizar promoções e divulgá-las, em pouco tempo sua loja já estará bem conhecida.

     Abrangência total: no e-commerce todas as empresas competem de igual para igual, sendo o diferencial o atendimento, formas de pagamento e garantia na execução da venda.

     Custo: indiscutivelmente o investimento em uma loja virtual é muito menor que o investimento em uma loja física.

    Pesquisas de preferências: sabendo o que o consumidor gosta e quanto ele compra, é possível prever demanda e manter o bom atendimento, garantindo o padrão de qualidade.

    Agora, sabendo tudo o que foi citado acima, o que você está esperando para começar a vender pela internet e aumentar ainda mais o lucro da sua empresa? 

Compartilhe:
Categorias: Social Media

Com certeza você vai gostar de ler também

Deixe seu comentário


Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/one2up/www/inc/social.php:1) in /home/one2up/www/inc/footer.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/one2up/www/inc/social.php:1) in /home/one2up/www/inc/footer.php on line 2