Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/one2up/www/inc/chromeframe.php:1) in /home/one2up/www/inc/header.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/one2up/www/inc/chromeframe.php:1) in /home/one2up/www/inc/header.php on line 2

ONE2UP | Blog | O QUE FAZEMOS NA WEB?

O QUE FAZEMOS NA WEB?

O QUE FAZEMOS NA WEB?

Por ONE2UP em 12 de dezembro de 2013 com Comentários

    Analisando o comportamento dos brasileiros enquanto navegam na web, descobrimos dados interessantes sobre o que acessam, como acessam e onde acessam.

    Estudos feitos com base em entrevistas mostram que mais da metade dos entrevistados acessam a internet fora de casa por meio do celular e que para alguns essa é a principal forma de acesso. O acesso por meio de celulares teve um grande “UP”, chegando próximo de atingir o uso em notebooks. Ainda assim, o uso por meio de desktops ainda é o top do ranking.

    O tempo gasto na web também varia, sendo que por dispositivos móveis temos 55% de usuários navegando até 10 horas por semana, 46% que navegam até 20 horas e 34% navegando mais que 40 horas semanais.

    Dentro das horas passadas com a navegação, o que mais ocupa o tempo dos usuários são as redes sociais, que atingem 98% dos usuários. As mais acessadas são o Facebook com 81% da preferência dos entrevistados, seguido do Google+ que atinge 71%. A rede do momento é o Instagram que atingiu 22% de cadastros em 3 meses. Isso mostra que as pessoas gostam de redes sociais que permitam compartilhar imagens.

    No geral, as redes sociais se tornaram mais um meio de comunicação do cliente com o empresa, através do SAC. A comunicação é mais eficaz e mais rápida, facilitando a solução dos problemas.

    Além da comunicação, uma Fanpage bem desenvolvida e alimentada corretamente por profissionais da área de publicidade garantem divulgação da marca, bem como de seus produtos e campanhas publicitárias, alavancando ainda mais o trabalho publicitário já realizado pela agência responsável.

    Com certeza, o comportamento do internauta que acessa cada vez mais as redes sociais e curte as publicações de sua marca preferida interfere no trabalho da publicidade da empresa, fazendo com que busque cada vez mais conhecer o público alvo da empresa cliente e o produto, para que a campanha atinja o objetivo e agregue valor à marca.

Compartilhe:
Categorias: Social Media

Com certeza você vai gostar de ler também

Deixe seu comentário


Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/one2up/www/inc/chromeframe.php:1) in /home/one2up/www/inc/footer.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/one2up/www/inc/chromeframe.php:1) in /home/one2up/www/inc/footer.php on line 2