Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/one2up/www/inc/social.php:1) in /home/one2up/www/inc/header.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/one2up/www/inc/social.php:1) in /home/one2up/www/inc/header.php on line 2

ONE2UP | Blog | DESENVOLVIMENTO COMPLETO DE POSICIONAMENTO DE MARCA (BRANDING)

DESENVOLVIMENTO COMPLETO DE POSICIONAMENTO DE MARCA (BRANDING)

DESENVOLVIMENTO COMPLETO DE POSICIONAMENTO DE MARCA (BRANDING)

Por ONE2UP em 11 de dezembro de 2013 com Comentários

    Conforme já falamos, o cliente G&B Higiênicos é um dos nossos vencedores por aqui.

    Hoje vamos contar qual é o trabalho completo desenvolvido junto ao cliente para o Posicionamento de Marca.

    Iniciamos com o Redesign da marca, buscando renovar a essência e o objetivo da empresa, ou seja, qual era o público que queriam atingir e redirecionar o conteúdo.

    Fizemos a elaboração do site, com espaço institucional que conta com a descrição de missão e valores da empresa, área de produtos completa que inclui toda a linha infantil e adulto (feminina e geriátrica), espaço “Mamãe Bebê” onde encontram-se wallpapers, calendários, entre outros e uma galeria completa de fotos de eventos e lançamentos de novos produtos.

    Temos as redes sociais que incluem Facebook e Twitter, que são atualizados diariamente com dicas para as mães sobre todos os assuntos, desde alimentação até dicas de como cuidar de alergias dos filhos, homenagem ao dia e tudo o que é relacionado ao mundo infantil, bem como lançamentos e novidades sobre os produtos.

    Trabalhamos também com a orientação das ações e decisões da marca para construção e fortalecimento de sua imagem no mercado, direcionamento para posicionamento e modelo de gestão da marca, desenvolvimento de normas e diretrizes para produção de peças gráficas.

    Damos orientação sobre projetos de ambientação, arquitetura e decoração de espaços corporativos e stands, consultoria e construção das marcas G&B.

    Fizemos a criação de logos, papelaria institucional, projetos de fachada, design dos pontos de venda, design de produto, criação de embalagem.

    Com todas as ações, nosso objetivo é alavancar ainda mais a qualidade e a credibilidade da empresa, junto ao serviço e produtos oferecidos pela mesma.

Compartilhe:
Categorias: Social Media

Com certeza você vai gostar de ler também

Deixe seu comentário


Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/one2up/www/inc/social.php:1) in /home/one2up/www/inc/footer.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/one2up/www/inc/social.php:1) in /home/one2up/www/inc/footer.php on line 2